Pedra de Metal

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Poisonblack: Gravação do novo álbum começa em Janeiro


O último álbum dos Posionblack, “Of Rust And Bones”, ainda não tem vídeo e provavelmente é assim que vai ficar. É que passado menos de um ano do seu lançamento a banda já prepara novo disco, cujo lançamento vai ocorrer pela Hype Records, com quem a banda firmou recentemente um contrato.

Até à data, o sucessor de “Of Rust And Bones” opera com o nome “Lead & Roll Vol. 5”; um nome adequado à sonoridade da banda finlandesa, que mistura sonoridades como Doom Metal, Gothic Rock, Stoner e até mesmo algum ritmo de Thrash nos últimos dois lançamentos.

O seu mentor Ville Laihala - melhor conhecido por ter sido vocalista dos Sentenced – teve isto a dizer sobre o novo lançamento:

“Nós gravamos uma demo de cinco músicas (…) e meu, estou feliz com a maneira como elas se estão a começar a desenvolver. É tudo por agora.”

Anteriormente, Ville já havia afirmado que as gravações se iam iniciar em Janeiro de 2011 na Dinamarca, e que a banda recorreria aos serviços de Tue Madsen (que já tinha produzido o segundo álbum da banda, “Lust Stained Despair”) para assegurar a produção.

Sem comentários: