Pedra de Metal

segunda-feira, 19 de abril de 2010

FANTASY OPUS - NOVIDADES



>>>>> NOVO MYSPACE <<<<<
Até ao fim do Mês de Abril, estará Online o Novo Myspace dos FANTASY OPUS, que contará, entre outras coisas:
MAIS FOTOS DA BANDA E DOS ÚLTIMOS CONCERTOS
NOVO VIDEOCLIP DE "MYSTIC MESSENGER"
Este Novo Myspace vai implicar a descontinuação do site oficial da banda, ficando o Myspace como única fonte de informação de FANTASY OPUS. Os Blogs com informações e updates vão começar a ser regularmente actualizados.
O desenvolvimento do Myspace está a cargo dos DARKGROVE STUDIOS (Finlândia).
HTTP://WWW.DARKGROVE.NET

>>>>> BEYOND ETERNITY A VENDA NA UCRÂNIA <<<<<
Na sequência da projecção obtida no concerto dos EPICA, começaram a haver encomendas do album "Beyond Eternity" da Ucrânia, que constitui, com a Rússia, um mercado alvo extermamente apetecível, com muitos fãs de Metal técnico com inclinações Neoclássicas. Este é mais um passo na internacionalização da banda que passo após passo tem vindo a expandir a sua base de fãs as nível mundial para se afirmar cada vez mais como uma força de peso no Metal português.

>>>>> NOVA EDITORA <<<<<
Após algum tempo de impasse, o acordo que unia os FANTASY OPUS á editora Americana HIGHWAY 36 foi cessado por mútuo acordo. A nova editora/distribuidora é a Italiana SG RECORDS, que conta com artistas como Thiago Della Vega no seu Portfólio. Os FANTASY OPUS esperam assim ter mais representatividade e apoio na Europa e Mercados Latinos, tradicionalmente mais inclinados para o Power Metal Melódico.
Será feita uma campanha de promoção nas principais rádios e Revistas Europeias, Japonesas e Sul Americanas, e está a ser considerada a opção de uma tour Europeia como banda de suporte de uma grande banda do género. Isto concretiza a vontade já antiga da banda de se expor a novos públicos, nomeadamente no resto da Europa, Japão e América do Sul.
HTTP://WWW.SGRECORDS.IT

>>>>> E-BOOK OFICIAL DE TABS DISPONÍVEL<<<<<
Está agora disponível o E-Book oficial com as transcrições integrais de guitarra do Álbum "Beyond Eternity". São perto de 120 páginas com todas as malhas de guitarra detalhadas ao mais ínfimo pormenor, e inclui textos escritos pelo próprio Marcos Carvalho, explicando alguma da composição.
Para ti que tocas guitarra, não só uma ferramenta de estudo essencial para melhorares o teu fraseado, composição e a forma como constróis os teus solos, com a possibilidade de fazeres perguntas directamente ao guitarrista, mas também uma forma de aprenderes a tocar grandes malhas de guitarra e de te divertires com os teus amigos.
Podem encomendá-lo através do mail geral da banda, que consta no fim deste Mail.

>>>>> AGENDA CONCERTOS CONFIRMADOS<<<<<
26 Junho 2010 - SARAMAGA ROCK
TARANTULA + FANTASY OPUS
24 Julho 2010 - FESTIVAL LANÇA CHAMAS
FANTASY OPUS
SHIVAN + MIDNIGHT PRIEST
30 Outubro 2010 - FESTIVAL GAIA EM PESO
FANTASY OPUS
SACRACY OF BLOOD + TBA

Sem comentários: