Pedra de Metal

segunda-feira, 12 de abril de 2010

1º ANIVERSÁRIO PEDRA DE METAL


Faz hoje precisamente um ano que eu decidi começar esta "aventura", que sinceramente nunca pensei que chegasse onde chegou.

Eu que pensava que este ia ser um espaço onde eu punha umas noticias do meu estilo musical preferido, tornou-se mais do que isso.
Primeiro porque se reuniu um conjunto de colaboradores que, bem ou mal, fazem, tal como eu, aquilo que podem pelo "Pedras".

Segundo porque temos fieis leitores, e mesmo os que só nos visitam de vez em quando, sabem da existência do "Pedra de Metal". Conto-vos uma pequena historia, no outro dia, estava eu a espera do metro depois de mais um dia de trabalho, e antes de por os auriculares nos ouvidos, tomei atenção a conversa de dois "miúdos" (sim eu sei é feio fazer isso) que falavam de sites de musica e um deles (o que tinha a T-shirt de Slayer) falou no PEDRA DE METAL. Bem, não sabem o orgulho que senti ao ouvir aquilo, e claro sorri, saber que afinal o blog é de certa forma conhecido. Depois ainda ouvi uma boca, graças a minha mochila de Metallica ("tens uma mochila altamente"), que agora me faz companhia religiosamente todos os dias em que treino.
São pequenas historias como esta que não nos fazem desistir.

Mas nada disto tinha sido possível sem ajuda dos colaboradores que o espaço tem. Eles que me dão ideias, que ajudam a maquina a mover-se. Vejo neles empenho que não estava a espera, portanto a vocês meus amigos, um grande BEM HAJA, por me ajudarem a pôr o Pedra de Metal a mexer.

Também quero deixar aqui um MUITO OBRIGADO, a todas as banda que tem aceite os nossos convites, e dar um abraço especial ao Marjo da Metal Revelation, que não teve medo de apostar em nós para promover as bandas que ele tem no seu catalogo (já agora preparem-se que para breve temos review e entrevista a Gwydion, The Firstborn, e muito mais ;) ). A todas as editoras muito obrigado. Ao pessoal que envia os seu cartazes, continuem, estamos aqui para isso mesmo, mostrar o que se faz no nosso país assim como além fronteiras.

Quero agradecer também a todas os nossos parceiros, sejam eles rádios, lojas, sites de comédia revistas, promotoras, bares etc etc sem vocês, nada disto e toda esta divulgação seria possível. Um cumprimentos ao Joel, director da Versus Magazine, que me fez o convite de termos a Pedra de Metal, na sua revista e aproveito partilho este abraço com a Sandra e o Hugo da loja Sabruh, que mantém sempre as portas abertas ao nosso espaço, assim como ao pessoal da Nemesis Radio, principalmente a Sofia, no qual ja tive o prazer de participar no seu programa.

Mas quero dizer, principalmente, MUITO OBRIGADO A TI LEITOR, que nos acompanhas, que lê as nossas noticias, que está atento as nossas reviews, que faz headbaging com o player que temos no blog.

E a melhor forma que encontrei para vos agradecer, foi fazer um novo passatempo, desta vez não apenas com um prémio, mas sim um cabaz de prémios, e pena tenho de não vos poder oferecer mais. Ora aqui fica a lista de prémios, e a forma de concorrer aos mesmo:

- 1 t-shirt Antiguus Scriptum

- 1 caneca dos Pantera
- 1 porta moedas dos Slipknot

- Cds Miss Lava, Pensées Nocturnes, Stigma Sphere, Mean Rock Machine, Methusalem, Cryptor Morbius Family e ainda os singles de Enday e Secrecy






O que precisam de fazer para ganhar estes prémios? Contar uma pequena história tal como eu fiz que envolva o Pedra de Metal, pode ser real ou ficticia, fica o critério a vossa imaginação. Enviem essa historia para pedrademetal@gmail.com o passatempo termina no dia 12 de Maio :)

Um grande abraço a todos,

Paulo Eiras
(Director Pedra de Metal)

Sem comentários: