Pedra de Metal

quarta-feira, 10 de março de 2010

PEDRA NO SOFÁ - Palavras para descontrair ao som de boa musica

Pois é meus amigos, uma pessoa por vezes vem estafada do trabalho ou das aulas, não tem vontade de fazer nada, a não ser descontrair.
Este não vai ser um post em nada normal, vai ser mais pessoal. Hoje é um desses
dias, em que a moleza e o cansaço estão juntos e um gajo em ver de colocar cenas decentes (que até vem a seguir) decide partilhar um pouco de si com quem nos lê.

Estou certo que os restante colaboradores do blog ao lerem isto vão ficar no mínimo admirados, mas a vontade de mostrar um lado mais "humano" deste espaço e que esse lado chegue a quem nos lê, está ser mais forte hoje.

Até pode ninguem ler este texto, mas se por exemplo a LOUD! tem um editorial, o Eternal Spectator, porque não de vem em quando alguém de um humilde e simples blog não falar para os seus leitores?

Hoje estou cansado é verdade, tenho o msn desligado, já respondi por email a quem devia e neste momento, só estou aqui e no youtube a "cuscar" umas cenas. Só para ter musica.

Um amigo à uns dias atrás perguntou-me como é que eu conseguia ter tempo para tudo, a minha respostas foi simplemente "quando se tem gosto, arranjasse o tempo", isto tudo porque a brincar, ou melhor, agora já muito mais a serio, o "Pedras" como o pessoal já está quase a fazer um ano. Mas isso é conversa para o próximo mês.

Como estava a dizer, hoje estou estourado e puz-me aqui a pesquisar umas cenas no youtube, enquanto lia uns emails, e lembrei-me que as vezes o nosso "Metal" consegue ser cruel em algumas coisas. "Ripper" Owens e Blaze Bayley foram dois tipos que tiveram o "azar" de passar em duas das bandas mais influentes do Heavy Metal em geral, e logo foram crucificados. Mas a verdade é que os "tipos" são excelentes, e porra a "Electric Eye" não soa muito melhor na voz do "Ripper" do que na do MetalGod? Epá eu sei são gostos mas aqui fica o video na mesma :)



Adiante uma das barbaridades que encontrei o Mr. Bean (talvez a serie de comedia mais repetida pela RTP, mas que uma pessoa ri-se sempre) num video de uma musica de Bruce Dickinson (vocalista de Iron Maiden, nem sei pra que escrevo isto toda a gente sabe;) mas pronto) a "(I Wanna Be) Elected", cover do clássico de ALICE COOPER que foi lançada no single do álbum "Tattooed Millionaire". Hilariante? Um pouco talvez, mas foi uma estrategia de marketing sem duvida que sim. Fica aqui o link para irem ver, não quis ferir a sensabilidade de algumas pessoas :) www.youtube.com/watch?v=HDSiUUw21bQ

Bem meus amigos, se quiserem dar sugestões, pedir conselhos, ou até participar no "Pedra no Sofá" podem utilizar o email do costume pedrademetal@gmail.com e eu prometo que serão ouvidos as vossas vozes.
Até ao proximo mês :)

1 comentário:

Hrodwulf disse...

Iron Maiden e Judas Priest sao simplesmente as minhas duas bandas preferidas. Tim Owens e um vocalista fabuloso, considero k substituiu Halford da melhor maneira possivel e ninguem o poderia ter feito melhor. Msm assim Halford e metal god, nd a fazer. Continuo um grande fan do "Ripper" e faço questao de o ver com Hail no RIR.
Qto a Blaze, acho k é um vocalista mto fraquinho sinceramente, ainda k tenha acompanhado os ultimos trabalhos a solo e tao potentes, mas a sua voz hummm xD lol
saudaçoes