Pedra de Metal

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VALÉRIE TASSO “Diário de uma Ninfomaníaca”

A descarnada história auto biográfica de uma mulher que acaba por exercer a prostituição de luxo.
Diário de uma Ninfomaníaca é um comovedor relato de uma mulher francesa, de boas famílias, formada em gestão de empresas, que narra a sua evolução através das relações sexuais que vai tendo: com os coveiros de um cemitério, com um árabe amante de Coca Cola, com um policia sem escrúpulos, com desconhecidos em lugares imprevistos… uma série de vivências que assume com a máxima liberdade que uma pessoa pode ter.
Esta peculiar maneira de se relacionar, leva-a a viver uma verdadeira odisseia ao lado de um homem maquiavélico empenhado em maltrata-la psicologicamente.
Para sobreviver á dor e devido á sua ilimitada curiosidade, exercerá a prostituição numa agência de contactos de luxo. Aí enfrentará a fraqueza dos homens, a sua vulnerabilidade: homens de reconhecido prestigio, homens de negócios, políticos …
Homens que não a farão perder a sua vontade de comunicar através da linguagem que melhor conhece: a do corpo e das palavras escritas.
Um livro sincero desgarrado, escrito a contracorrente do politicamente correcto em relação ao sexo. Um livro que revela que até no próprio inferno se pode encontrar amor.

Sem comentários: