Pedra de Metal

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

METALLICA - Fã de 85 anos vai a concerto :)


Eis a "avozinha" que todos nós gostavamos de ter :)

O jornal St. Petersburg Times entrevistou Margaret Priebe, de 85 anos e fã incondicional dos METALLICA. Ela vai a um concerto da banda em Tampa, Flórida, com seu filho, Jim Priebe.

Enquanto Margaret travava uma dura batalha contra um cancro – e passava por quimioterapia –, ela ficava acordada até tarde e ouvia Metallica no seu MP3, especialmente do com a San Francisco Symphony Orchestra. Ela diz que a banda a fez superar os tempos difíceis. “Eu sempre gostei de rock,” disse Priebe. “Adoro bateria e gosto do modo como eles tocam”.
“Eu gosto dos Metallica – não há nada de errado com eles,” Margaret disse. “As pessoas acham que eu sou estranha. Mas, desculpem-me, eu curto no volume máximo!”

Sem comentários: