Pedra de Metal

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DECAPITATED - Regresso confirmado


Wacek "Vogg" Kieltyka, guitarrista e membro fundador da banda de death metal DECAPITATED, emitiu a seguinte declaração:

“É hora de voltar! Depois de uma pausa de dois anos, DECAPITATED vai voltar com novos membros. O novo line-up será anunciado no final de Dezembro.”

“Como todos sabem, a decisão de continuar a banda foi muito, muito difícil para mim, mas tudo que eu faço agora é manter os DECAPITATED vivos. Covan (vocalista) está na mesma situação e não melhorou muito e ele ainda está de cama e incapaz de agir por conta própria. Ele ainda luta para recuperar a fala e ainda estamos 100% e estamos a apoia-lo o maximo que podemos. A coisa mais difícil para mim para seguir em frente sem Vitek (baterista e irmão) ao meu lado, mas ele confidenciou-me que gostaria que eu continuasse com a banda.”

“Finalmente, eu encontrei grandes músicos que podem continuar o trabalho de Vitek e Covan. No início de Abril, os DECAPITATED vão começar a tocar nossos primeiros concertos de regresso. Vamos visitar as maiores cidades da Austrália e tocar em alguns dos maiores festivais de verão na Europa. Não se preocupem, não vamos esquecer o Reino Unido! Depois deste regresso, a banda vai-se praparar para criar um novo album. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram todo esse tempo.”

Sem comentários: