Pedra de Metal

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Black October Sessions - Zymosis


Neste mês de Outubro que é caracterizado pelos eventos dedicados ao Heavy Metal na cidade de Ponta Delgada e em que se celebra também o Halloween, Zymosis, uma das bandas mais carismáticas do conselho oriunda da freguesia de São Roque, marcará presença com o seu Black Metal nos eventos principais dentro do género. Dia 2 de Outubro subirão ao palco no festival October Loud no Salão de São José e no dia 10 de Outubro estarão presentes na Alameda das Portas do Mar, no festival Metalicidio on Stage, juntamente com Sanctus Nosferatu e as bandas continentais Desire e W.A.K.O..

A banda após alguns meses de trabalho na sala de ensaios apresenta-se com uma constituição quase idêntica à original quando foi formada em 2001, o que se reflectirá na sua música e em toda a encenação característica das actuações da banda e que é típica do género Black Metal.

Nestas Black October Sessions, os Zymosis irão apresentar um tema novo intitulado Living in Darkness, que reflecte um trabalho que está a ser realizado pela banda com projecção para o futuro, saindo um pouco dos sons mais melódicos que a banda vinha a executar nos últimos anos e passando a um Black Metal mais agressivo.

Durante os próximos meses os Zymosis planeiam trabalhar na produção do seu novo álbum que tem lançamento agendado para o ano de 2010.

P.S. Queres ver a tua banda e os teus concertos divulgados? Faz como os ZYMOSIS entra em contacto conosco para pedrademetal@gmail.com e ve os teus projectos divulgados

Sem comentários: