Pedra de Metal

sábado, 13 de junho de 2009

VAGOS OPEN AIR - Excelente inicio de Agosto


O comunicado da organização do festival Vagos Open Air diz tudo :)

"O festival Vagos Open Air 2009 encerra hoje o seu cartaz com a confirmação dos americanos Cynic. Internacionalmente reconhecidos pelo seu trabalho ímpar na década de 90, apresentando características únicas ligadas ao Jazz e ao Fusion, sobretudo após a edição do primeiro álbum “Focus”, que inaugura assim a sua vinda a Portugal, num concerto agendado para o segundo dia do Festival.
Sendo assim, o cartaz do festival encontra-se encerrado com a participação de AMON AMARTH, THE GATHERING, DARK TRANQUILLITY, KATATONIA, EPICA, CYNIC, KATHAARSYS e DAWN OF TEARS nas confirmações internacionais juntamente com os portugueses PROCESS OF GUILT, THEE ORAKLE, F.E.V.E.R. e ECHIDNA.
O festival Vagos Open Air 2009 realiza-se nos dias 7 e 8 de Agosto na região litoral de Vagos, nas proximidades da cidade de Aveiro.
Este festival consegue assim, a fusão de duas organizações nacionais como a Prime Artists juntamente com a Ophiusa Eventos que regiam os respectivos anteriores festivais, Alliance Fest e In Ria Rocks. Com o objectivo de se firmar como o festival de Verão de referência no metal em Portugal, o Vagos Open Air constitui-se como um dos grandes acontecimentos dos próximos meses.
O espaço do festival facultará de todos os meios necessários para a permanência no local durante os dois dias, como área de campismo (gratuito para os possuidores do passe geral), espaços de lazer (Paintball, Tiro ao Alvo, Slide), zonas de restauração, merchandising, assim como o acesso a outras áreas de lazer fora do recinto do Festival."

Preço dos bilhetes:
Bilhete diário = 25 euros
Passe dois dias = 40 euros

Site oficial: www.vagosopenair.com

1 comentário:

Absiin disse...

vai ser um grande festival.. mas infelizmente nao poderei marcar presença :\