Pedra de Metal

terça-feira, 21 de abril de 2009

Vader - a preparar um novo álbum, "Necropolis"



Os polacos VADER divulgaram o tracklist de seu novo álbum, "Necropolis" (chamado assim em homenagem à primeira música escrita pelos VADER), a ser lançado pela Nuclear Blast no meio do ano.

O esperado álbum vai marcar a estréia da nova formação da banda: Piotr "Peter" Wiwczarek - guitarra e vocais, Reyash - baixo, Waclaw "Vogg" Kieltyka (DECAPITATED) – guitarra e Pawel Jaroszewicz (SOUL SNATCHER) – bateria.

"Necropolis" está a ser gravado no Hertz Studios, em Bialystok, Polónia, com produção dos irmãos Wieslawski. Tue Madsen (THE HAUNTED, KATAKLYSM, BEHEMOTH) vai fazer a mistura do álbum nos Antfarm Studios, na Dinamarca. O trabalho de arte e design do álbum ficará por conta do famoso artista polaco Jacek Wisniewski.

O vocalista/guitarrista Piotr "Peter" Wiwczarek afirma: "'Necropolis' já tomou forma. Agora estamos a finalizar as gravações das guitarras base e após um descanso de uma semana, nós voltaremos ao estúdio para gravar os solos, o baixo e as partes vocais. Nós vamos mostrar a todos a vida no estúdio, o processo de criação e gravação do novo álbum. 'Gates to Necropolis - Part II' vai estar disponível dentro de uma semana".

Necropolis tracklist:

01. Devilized
02. Rise Of The Undead
03. Never Say My Name
04. Dark Heart
05. Blast
06. Impure
07. We Are Horde
08. Anger
09. When The Sun Drowns In Dark
10. The Sigil
11. Dei Nostri
12. Summoning The Futura

O primeiro de vários videos das gravações, bem como versões demo de "Rise of the Undead" e "Impure" podem ser ouvidos em www.myspace.com/VADER.

Sem comentários: