Pedra de Metal

sábado, 25 de abril de 2009

TESTAMENT: "Dave [Megadeth] pediu-me algumas dicas", diz Alex Skolnick



O site The Quietus entrevistou o vocalista Chuck Billy e o guitarrista Alex Skolnick, ambos integrantes dos Testament. Em baixo temos um pequeno testemunho, no qual eles falam sobre a "convivência" com o guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, durante a tour europeia que fizeram ao lado da sua banda e do Judas Priest.

Alex Skolnick: "Dave e eu conhecemos-nos há bastante tempo e ele é, sem dúvida, uma pessoa que vive com intensidade as diversas situações, então eu posso entender que as pessoas achem isso intimidatório. Ele é muito simpático e algumas vezes durante a tour pediu-me algumas dicas."

A sério? Você está a dizer que o Dave Mustaine, Nº1 do livro "Os 100 melhores guitarristas de Metal" do Joel McIver, pediu a você, Nº13, algumas dicas de guitarra?

Alex Skolnick: "[risos] Bem, eu não sabia disso, mas sim, eu toco num grupo de jazz quando não estou fazer isto e nós temos estilos bem diferentes. Dave estava a procurar alguma ajuda com acordes de jazz. O que você precisa saber sobre o Dave é que ele está sempre a tentar melhorar e está a gravar o seu novo álbum como se fosse o primeiro, o que diz bastante sobre o quanto ele é focado."

Chuck Billy: "Dave e eu também temos muitas historias e basicamente no fundo ele é uma pessoa incrível. Claro que ele também tem os seus dias maus e os seus dias bons, como todo mundo, mas eu tento sempre brincar com ele. Dave é um daqueles caras que você tem que saber como tratar."

Sem comentários: