Pedra de Metal

sábado, 18 de abril de 2009

Slayer - Kerry King bem explicito



O site RollingStone.com noticiou que os Slayer ainda estão a dar os primeiros passos gravação do seu novo trabalho. A banda está trabalhar as ideias para um álbum com 11 músicas, que será lançado em Julho, a tempo para a tour Rockstar Energy Mayhem Festival, juntamente com Marilyn Manson. As letras ainda não foram escritas. Rick Rubin, que produziu o clássico "Reign in Blood" é o produtor executivo.



"Por que eu escrevo essas cenas na minha idade? Porque é muito brutal", disse o guitarrista Kerry King, de 44 anos, cabeça rapada e tatuagens. "É excitante fazer parte disso, eu ainda fico empolgado a escrever essa merda bem pesada. Está no meu sangue".



Durante a sessão que aconteceu à noite, alguns amigos vieram visitar a banda. Um deles é Rita Haney, esposa do falecido "Dimebag" Darrell Abbott, que trouxe uma antiga guitarra dos Pantera. É uma guitarra azul em forma de V do início dos anos 80 e ela espera que King toque um pouco. "Este é o Santo Graal", disse ela, entregando ao técnico de guitarra dele. Ela notou uma foto colada no amplificador de King, onde ele aparecia com Zakk Wylde e Darrel, os três bêbados. "Ah, os três fenômenos."

Sem comentários: