Pedra de Metal

domingo, 26 de abril de 2009

MOTÖRHEAD - Lemmy era o pesadelo de qualquer mãe


O site LA Weekly entrevistou o líder do Motörhead, Ian "Lemmy" Kilmister. Eis alguns momentos dessa entrevista

Aos 9 anos de idade, Ian Fraser Kilmister e um amigo foram apanhados a tentar descarrilar um comboio. Ele era o pesadelo de qualquer mãe.

"Eu era a criança que muitas mães, não deixavam os seus filhos brincar comigo", disse ele.

"O meu padrasto odiava isso", falou Lemmy enquanto lembrava a história que o levou a seguir uma carreira dentro do rock n´roll. "Mas a minha mãe apoiava-me e dava-me secretamente, cinco dolares de vez em quando."

Já a 35 anos a voz rouca de Lemmy é a atração principal do Motörhead. Ele parece bem "novo" para um homem de 62 anos, mas admite que só de subir as escadas para o segundo andar do seu bar, o Rainbow, ele já fica sem fôlego.

"Eu tenho que voltar a fazer shows",
disse ele, sentado, acendendo um cigarro e a beber uma cerveja.

"É assim que eu fico em forma. Com isso e sexo", palavras a ter em conta pois devemos sempre ouvir os conselhos dos mais velhos. :)

Sem comentários: