Pedra de Metal

segunda-feira, 11 de abril de 2011

REPORTAGEM - Na sala de ensaios com os Hate In Flesh


Já havíamos antes anunciado o nosso apoio à Hate Me Tour, que os luso-brasileiros Hate In Flesh vão dar por vários locais em todo o país para promover o lançamento do seu primeiro álbum, "Wandering Through Despair", que já pode ser escutado em parte e com excelente qualidade no MySpace da banda.



Para quem ainda não os conhece, os Hate In Flesh são uma banda lisboeta composta por quatro brasileiros: Maiko (voz), Paulo e César (guitarras) e Euler (bateria) aos quais se junta Pedro (baixo), o único português da formação. Já os tínhamos encontrado anteriormente no Paio Pires Underground Fest, quando abriram para os Shadowsphere.



Mas o Pedra de Metal quis ir mais longe e ficar a saber quem são os Hate In Flesh fora de palco, assim como assistir a um dos ensaios finais da banda antes do arranque da tour já na sexta-feira dia 15 de Abril, no Rock & Shots (antigo Lotus/80's Bar) em Cascais.



A boa disposição parece ser sempre um elemento obrigatório da convivência deste quinteto, que na verdade são cinco amigos muito próximos, mais do que simples colegas de banda. Talvez por isso a química tenha uma certa magia; é mesmo tanto arte como brincadeira, e isso torna tudo mais fácil e fluído.



Apesar da minha presença a banda tocou com toda a naturalidade e o som fluiu quase na perfeição, mas não foi por isso que deixaram de haver brincadeiras, picanços e acima de tudo muita galhofa.



Na próxima sexta os Hate In Flesh vão passar a coisas sérias e começar a Hate Me Tour, uma série de concertos por todo o país na qual vão ter a oportunidade de tocar com várias bandas de diferentes géneros e com variados níveis de experiência e renome.



O Pedra de Metal apoia esta tour e já tem presença confirmada em diversas datas. Nos próximos tempos anunciaremos ainda vários passatempos em colaboração com os Hate In Flesh para oferta de uma ou mas cópias de "wandering Through Despair" e quem sabe algo mais, por isso vale a pena estarem atentos.

Sem comentários: