Pedra de Metal

Mostrar mensagens com a etiqueta Angel Photography. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Angel Photography. Mostrar todas as mensagens

domingo, 27 de dezembro de 2009

PEDRA DE METAL - Mais um passo para o futuro



O Natal é sempre uma época de surpresas, umas boas, outras más, mas felizmente, no Pedra de Metal, elas continuam a ser muito boas.
Porque o previsto era o regresso apenas hoje, domingo, mas a nossa nova colaborada antecipou-se e ontem já demonstrou bastante trabalho.

Sandra Ferreira de seu nome, mais conhecida por Angel Photography vem dar mais força a este projecto que começa a ter um patamar que, eu pessoalmente no seu inicio, nunca imaginei que iria chegar.

A nossa Angel Photography, para além das noticias, vai contribuir bastante com as suas fantásticas fotografias (relembro que ela está a participar num concurso do hard-club, votem nela em www.hard-club.com) e ainda vai fazer cobertura de vários concertos, algo que ainda não foi muito explorado pelo nosso espaço devido aos mais variados factores.

Sandra, bem-vinda e espero que estejas conosco muito tempo a contribuir para o crescimento do Pedra de Metal.

Mais uma Pedra, mais um passo para o Futuro :)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Angel Photography - Vota no site Hard-Club

O Pedra de Metal mostra aqui o seu apoio a Sandra Ferreira aka Angel Photography, no concurso que a mesma está a participar.



Estas são algumas fotos tiradas em pleno Vagos Open Air, pela mesma. Para conhecerem melhor o trabalho da Sandra podem visitar o seu myspace em http://www.myspace.com/angel.photography


As fotos também estão presentes na pagina do hard club, e preciso dos nossos\vossos votos para poder ser colaboradora deles. Para isso basta irem a
www.hard-club.com
É necessário fazerem o registo, depois aparece B1HC e depois exposições, é aí que estão as fotos, é por uma boa causa, portanto toca a votar pessoal :)