Pedra de Metal

sábado, 26 de novembro de 2016

Headbang Before Xmas


A Bulldozer está de volta aqui fica o comunicado: "A Bulldozer On Stage regressa já no próximo dia 2 de Dezembro com a 4ª ediçao do nosso Headbang Before Xmas. Num regresso ao activo e a "casa", após vários meses de hiatus, apresentamos 4 novos nomes ao nosso portfólio que se alastra a cada passo. Nao percam, próxima 6ºfeira @ Metalpoint"

sábado, 5 de novembro de 2016

BLACK GANGRENE - T-shirt Oficial



A editora nacional, Black Gangrene Productions, decidiu lançar uma t-shirt oficial com o seu logotipo. A t-shirt encontra-se disponível no próprio site nos tamanhos M, L e XL pelo simbólico preço de 10 euros. Os interessados poderão aduiri-la usando o seguinte email:



EDITORA


SITE: http://blackgangrene.com/
DISCOGS: https://www.discogs.com/it/label/341093-Black-Gangrene-Productions



sexta-feira, 4 de novembro de 2016

BUTCHERY AT THE CHRISTMAS TIME - Natal Visceral é na Covilhã



O "Butchery At Christmas Time" está quase a chegar, este ano vai ser a décima sétima edição e em dois dias: nove e dez de Dezembro. Até agora estão confirmadas as seguintes bandas para o evento, são elas os holandeses Teethgrinder, os espanhois Moñigo, os portugueses Analepsy, os espanhois Dalle Killers, os portugueses Back Alley Lobotomy e mais outra banda vinda de Espanha, os Rencor. Prometemos manter-vos informados assim que houver mais novidades. 

Para mais informações, basta irem seguindo a página da organização em:
https://www.facebook.com/Butcheryfest/