Pedra de Metal

domingo, 24 de janeiro de 2010

BORIS STARLING “Messias”

Londres, Maio de 1998, uma onde de calor sufoca a cidade: dias abafados, estranhas noites de nevoeiro e os passos furtivos de um assassino pelas ruas.
3 pessoas aparecem misteriosamente assassinados sem que qualquer pista indique uma relação entre os crimes: nada as une, nem as liga… a não ser o facto dos seus cadáveres aparecerem com uma colher de prata no lugar onde anteriormente tinham a língua…
No encalço deste carniceiro implacável está o super intendente Red Metcalfe, um investigador de reconhecidos méritos, capaz de se colar á pele e entrar na mente dos assassinos que persegue. Mas, enquanto a cidade sufoca e o numero de cadáveres aumenta, o passado de Red vem atormenta-lo, virando-se contra ele. A cidade já não é segura para ninguém. Diz-se que, ás vezes, é preciso um assassino para apanhar outro assassino…
Obra-prima de suspense que só poderia ter sido escrita por um ex- jornalista e investigador, Messias é um Thriller mais empolgante dos últimos anos e assombrará garantidamente os seus sonhos…

Sem comentários: