Pedra de Metal

domingo, 12 de abril de 2009

IRON MAIDEN SANCTUARY FANZINE # 36

E por falar em Iron Maiden aqui fica a noticia da publicação nacional dedicada a esta banda.




Iron Maiden Sanctuary Fanzine existe desde 1997, saindo 3 vezes ao ano, escrita em português mas com uma larga aceitação em toda a Europa, devido ao facto de ser totalmente dedicada aos Iron Maiden e tudo o que esteja relacionado à banda, como antigos elementos, projectos paralelos e tudo o que possam imaginar relacionado com Iron Maiden, encontram aqui!



A Fanzine inclui diversas reportagens, entrevistas, notícias, fabulosas fotografias e muitos outros temas que irão agradar cada fã maideníaco!! Agora, mais do que nunca, irão ficar deliciados por colocar as mãos nestas 40 páginas de loucura Maiden.



Esta é a edição nº 36 de Março 2009, contendo todas as últimas notícias e novidades: Cobertura especial à recente “Somewhere Back in Time 2009 Tour”, também uma reportagem especial sobre a edição do documentário “Iron Maiden: Flight 666”, entrevistas, uma detalhada visão sobre a visita em Fevereiro, de Paul Di´Anno a Portugal, e por último, mas não menos importante, uma extensa reportagem sobre os dois primeiros concertos de Iron Maiden em Portugal, com imagens raras e nunca antes vistas da banda, e muito mais!



Além de tudo isto, terão acesso a um DVD de Edição Limitada, com o concerto de Iron Maiden na Monterrey Arena no México em 22 de Fevereiro de 2008, com excelente qualidade de som e imagem!



De que esperam? Apoiem a causa, és um fã verdadeiro de Iron Maiden?

1 comentário:

Anónimo disse...

Adquirir a Iron Maiden Sanctuary Fanzine é muito fácil. Contacta: sanctuary_fanzine@hotmail.com ou visita o Blog oficial em http://ironmaidenportugal.spaces.live.com/